
saudações.
o post de hoje tende a nao ser muito longo,tendo em vista o dever de terminar a leitura de dama das camélias(que por sua vez é inebriante),estudar bob dylan e assistir linha de passe,que há uma semana eu venho prometendo a mim mesma que assisti-lo-ei.
pois bem,foquemos então no assunto do post de hoje..(sim,utilizo da terceira pessoa do plural porque não é uma bárbara que escreve,sim é,mas digo são no mínimo umas duas que formam um conciliábulo e ficam debatendo o que será proferido..)
Como ia dizendo,o post de hoje é de caráter tendencioso e começarei pelo começo..era uma vez numa noite quente,meu pai conheceu minha mãe.. tá.
Como ia dizendo,o post de hoje é de caráter tendencioso e começarei pelo começo..era uma vez numa noite quente,meu pai conheceu minha mãe.. tá.
natal de 2008,minha mãe resolve me presentear com um celular.ok.
um celular por sua vez muito melindroso.
no final de fevereiro o celular cai misteriosamente umas 5 vezes (sim,misteriosamente!) e desfacela-se. ok. vamos na tim requisitar um aparelho novo,alguma assistência e etcéteras.
o atendente diz que seria quase impossível de eles fornecerem um aparelho novo,dada as circunstancias misteriosas de sua rotura funcionalista,lê-se: EU QUEBREI O CELULAR E ELES NÃO TEM QUE ME DAR OUTRO.
pois bem,ele sugeriu que enviássemos (eu,as 432342 bárbaras e minha mãe) a zte. uma empresa nova no brasil e que talvez cederiam um aparelho novo consoante a fazer uma boa imagem e etcéteras.
dito,acatado,enviado (não podendo esquecer que meus tímpanos não saíram imunes às imprecações da senhora minha mãe..gritou amiúde)
um mês e meio,menos ou mais,a zte envia um novo aparelho.sim "de grátis".
pululei de alegria,estava de nova inserida ao mundo telecomunicativo,não sofreria mais coerção social,deixaria de ser indie,consoante a+as más línguas. tá,eu não fiquei tão feliz.rs
enfim,anteontem,estava eu pedalando lindamente rumo a+a academia,ao som de yyy e com o mp839428 num bolso e o celular no outro.eis que surge uma lombada,buraco,sei lá e o celular voa de meu bolso.
só fui perceber que nao tinha mais nada no bolso 3 quarteirões abaixo.
lá vai eu procurar o celular,invocando todos os santos pecuniários: "méquidonalt,o celular não tá no meu bolso,e eu tenho certeza que eu o tinha pego!"
fui subindo,retornando pelo mesmo caminho,procurando entre as valas,as traças e vejo um cara com um celular na mão proseando com um senhor..
-..se não vieram buscar..
-OIE,é um celular isso daí?
-é sim.
-é sim.
-ORRA, é meu..
o lazarento estava agora nas minhas auscultações,checagem feita: QUEBRADO!
tão quebrado quanto meus ossos possivelmente nas mãos de minha mãe (maosmaesmaos,rs)
deixei de ir a+a academia.fui pra casa,tomei banho..minha mae chegou.
- mãe,deixa eu te contar.
- IH, que que foi?quando você vem doce assim alguma coisa aconteceu!
-então..
após um 5 minutos de cólera(grandessíssimos cinco minutos)ela gritou,muito,muito mesmo,falou que vou ficar sem.
[um terço da cólera é mediante ao fato de ela ter ido no procon,na primeira vez que quebrou, requisitar alguma coisa da tim,que por sua vez não pode fazer nada e depois eu fui escondida pedir desculpas porque ela estava errada e eu vi que eles tinham feito tudo que poderia ser feito..]
MAAAAS, a explicação de o post ter sido dito 'tendencioso' é justamente pelo fato de meu irmão,sempre com seus ares jocosos,dizer que eu deveria quebrar côco na praia.
que medicina,relações internacionais o quê!
não se pode ir contra as leis da natureza,estou fadada a quebrar côco na praia consoante a minha delicadeza assaz..
é dispensável dizer que eu tenho fui agraciada pela natureza com umagrande facilidade de quebrar as coisas? anyway,fique atento!
tá claro o porquê do tendencioso ou eu vou ter que pegar alguma coisa sua e acidentalmente quebrar? rs
é exagero de uma das bárbaras..eu sou delicadíssima,haja vista o computador que milagrosamente não quebrou ainda,em quatro meses..
ah,não posso esquecer,tenho de escrever ainda de camus..e da dama das camélias,e da cidade e as serras..
au revenu..
detalhe: era pra ser curto e acabou sendo o maior post até então.
ResponderExcluir